Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Campeonato Regional em Maracás (18-10-2009)

O Clube Educativo de Karatê Sochim, participou do Torneio Edmar Vieira, no dia 18-10-2009, na cidade de Maracás-BA, onde tivemos 98% de resultado entre nossos atletas.

Tivemos grandes destaques e grandes revelações, o nosso destaque entre na categoria adulto, é nosso atleta Valmir que com muita garra e determinação, mostrou seu potencial e sua técnica em Kumitê.

Na categoria superior, tivemos Marcos Espírito, que com uma virada maravilhoso, tirou a plateia do chão, em louquecendo a torcida presente.
Nossa revelação, foi o atleta Iago de Barra do Rocha, com apenas 8 anos de idade, mostrou postura, força e elegance em seu Katá e muita técnica na sua atuação em Kumitê.

Todos os atletas estão de parabéns por sua atuação, e por isso, o Clube Sochim parabeniza a todos, pois sem vocês o clube não existiria.

Obrigado a Deus que é o centro de nossas vidas, ao presidente Chelly, Sansei Jucy, a todos os Pais e familiares, a comunidade, aos Prefeitos, Vereadores e todos que direto ou indiretamente contribuem para este brilhante resultado de nosso clube.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário